terça-feira, 27 de outubro de 2009

Horizontes confusos

Escolhi meus caminhos da mesma forma que equacionei questões de matemática: decorava as fórmulas, mas não sabia usá-las.

Toda vez que recorri aos mapas, perdi-me em suas coordenadas confusas e confundi horizontes; quando tentava esquecer, lembrava-me, quando tentava me guiar, esquecia tudo.

Em meio a tantos caminhos perdidos e achados, busquei sempre com o ímpeto de um andarilho, encontrar não o fim, mas o começo da minha estrada.

Diante de tudo isso, mais do que a simples constatação de que não passo de um errante a caminhar-e sempre a buscar - percebo também que sempre em momentos de decisões a razão me abandonou. E com razão, pois em minha cuca habita um coração acéfalo e em meu peito bate apenas um órgão que obriga minhas pernas a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário